PUC-SP na Mídia: projetos da PUC-SP sobre impactos da pandemia são escolhidos pela Capes

Propostas selecionadas pelo órgão governamental tiveram nota superior a 9,5 e foram consideradas de excelência

por Redação | 29/04/2022

A PUC-SP acaba de ter três projetos de pesquisa sobre os impactos da pandemia de coronavírus selecionados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), ligada ao Ministério da Educação, no âmbito de Edital exclusivo sobre o tema lançado pela agência (edital nº 12/2021).

Além dos projetos vinculados à PUC-SP, outros 37 de todo o país serão beneficiados no âmbito do Edital. Todos foram classificados como projetos de excelência, devido à relevância dos temas a serem pesquisados e seu impacto social. Os investimentos  alcançarão até R$25.168.000,00.

Clique aqui e leia a notícia divulgada pela Capes.

Conheça os trabalhos selecionados da PUC-SP:

- Pandemia da COVID-19 e seus impactos na educação básica no Brasil: diagnóstico e proposições interventivas na escola
Profa. Wanda Maria Junqueira de Aguiar (Psicologia da Educação)

- Pandemia e infodemia de COVID-19: Disseminação de discursos de informação e desinformação por meio de ecossistemas de texto e imagem
Prof. Antonio Paulo Berber Sardinha (Lael)

- Desenvolvimento de competências Digitais na Educação Básica e Superior
Prof. Joao Augusto Mattar Neto (TIDD)