PUC-SP: obtém resultado histórico em competição mundial

A equipe da PUC-SP conquistou o 3º lugar da competição

por Redação | 08/08/2017

Em julho, aconteceu na Universidade de Economia e Negócios de Viena (Áustria) a 3ª Edição da IBA-VIAC Mediation and Negotiation Competition, uma das principais competições acadêmicas de mediação e negociação do mundo, que conta com a participação de universidades de diversos países. A equipe da PUC-SP conquistou o 3º lugar da competição, melhor resultado já obtido por uma equipe brasileira na história do evento. A delegação brasileira foi composta pelos alunos Fernanda Martins, Fernanda Rebello, Laura Santarelli e Thiago Altieri auxiliados pelos coaches Nathalia Mazzonetto, Adolfo Braga e Shirley Graff.

Com a boa colocação obtida pela equipe, a participante Fernanda Rebello, aluna do 5º ano de Direito, teve a oportunidade de conduzir a final da competição de negociação com Diego Faleck, ex-aluno da PUC-SP.