PUC-SP recebe 3ª Olimpíada Constitucional de São Paulo

Objetivo é ensinar aspectos da Constituição Federal a estudantes de ensino médio

por Redação | 11/07/2019

No dia 16/7, às 20h, o Tucarena (esquina das ruas Bartira e Monte Alegre) sedia a 3ª Olimpíada Constitucional, competição entre estudantes do ensino médio da rede pública de São Paulo que consiste em perguntas e respostas sobre a Constituição Federal do Brasil. O evento integra o Projeto Constituição na Escola, coordenado pelo ex-aluno do curso de Direito da PUC-SP Felipe Neves, que desde 2014 promove aulas sobre a Constituição Federal na rede pública de ensino.

As escolas finalistas são: E.E. Ministro Costa Manso, E.E. Alexandre Von Humboldt, E.E. Professor Antônio Alves Cruz e E.E.Julia Macedo Pantoja. Os grupos concorrem a bolsas de estudo, laptops e tablets. A entrada é gratuita, sujeita a disponibilidade de lugares.

Para saber mais sobre o evento, acesse a página oficial no Facebook.