PUC-SP retoma parceria com Le Monde Diplomatique e TVT

Programa “Debates Le Monde Diplomatique Brasil” volta a ser exibido semanalmente

por Redação | 04/02/2021

O programa de TV Debates Le Monde Diplomatique Brasil, que já era produzido na PUC-SP antes da pandemia, será retomado pela TV PUC com exibições semanais na TVT e no Canal Universitário de São Paulo. A Universidade participa com propostas de pauta, sugestão de professores e com as gravações dos programas.

As estreias na TVT (512 NET HD-ABC E Canal 44.1 – sinal digital HD aberto, ou ainda no Youtube/TVT) serão todas as terças-feiras, às 21h30. As reprises são aos sábados às 17h e aos domingos às 22h30.

No Canal Universitário (11 da NET e 10 da VIVO) os Debates Le Monde Diplomatique Brasil serão apresentados às sextas-feiras às 18h, com reprises nos domingos às 19h e nas segundas-feiras às19h,.

Assista ao debate

PARA MELHORAR A VIDA NAS CIDADES
9/2, às 21h30, na TVT 
12/2, às 8h, no Canal Universitário

Com a participação de MARIO REALI, arquiteto, urbanista, ex-prefeito de Diadema, e LADISLAU DOWBOR, economista, professor da PUC-SP, e especialista em planejamento e gestão municipal, entre outras especialidades. A mediação será feita por Silvio Caccia Bava, diretor do jornal Le Monde Diplomatique Brasil.  

Quem quiser, pode encaminhar sugestões de pauta para web@tvpuc.com.br.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.