PUC-SP volta às aulas presenciais em todos os campi

Hotsite divulga informações da programação preparada para receber os novos estudantes

por Redação | 03/03/2022

Os campi da PUC-SP voltaram a ter estudantes, funcionários e professores em suas dependências para aulas presenciais, a partir deste dia 3/3. Veja neste hotsite todas as atividades programadas para receber novos estudantes.

A alegria e os sons do afetivo reencontro com a Universidade e com colegas vêm marcando o retorno da comunidade. A Reitoria reafirma, no entanto, a importância de que todos mantenham os protocolos de biossegurança, para garantir a saúde da comunidade e reduzir riscos.

Veja a seguir alguns deles:

- não ir à Universidade em caso de suspeita de COVID, que se configura por febre, cansaço, tosse seca, congestão nasal, diarreia, corrimento nasal, dor de garganta;
- utilizar constantemente e corretamente máscaras;
- higienizar mãos com água e sabão ou álcool gel sistematicamente;
- não compartilhar objetos ou alimentos;
- evitar alimentar-se durante a permanência na Universidade. Caso seja necessário, planejar-se, pois os serviços de alimentação estão suspensos por razões sanitárias. Serão mantidas as cestas básicas pelo período em que estiverem fechados os serviços de alimentação, como estabelecido desde 2020;
- hidratar-se usando frascos próprios ou copos descartáveis;
- descartar objetos corretamente;
- informar a Universidade em caso de adoecimento por COVID pelos emails:
Campus Monte Alegre – pac.covid.montealegre@pucsp.br
Campus Marquês de Paranaguá – pac.covid.marques@pucsp.br
Campus Ipiranga – pac.covid.ipiranga@pucsp.br
Prédio Santana – pac.covid.santana@pucsp.br
Prédio Vila Mariana – pac.covid.vilamariana@pucsp.br

2022: ano do reencontro

Na semana de 21 a 24/2, a PUC-SP realizou uma série de atividades para receber toda a comunidade de volta aos campi, antes do início das aulas. Clique aqui e assista à reportagem da TV PUC.