Recepção de Estudantes Bolsistas 2023: boas-vindas

Ação acontece no auditório 239, às 10h30 e às 18h30

por Redação | 13/04/2023

No dia 17/4, às 10h30 e às 18h30, acontece a Recepção de Estudantes Bolsistas 2023, no auditório 239 (2º andar, prédio novo, campus Monte Alegre).

O evento será transmitido no YouTube, acompanhe: www.youtube.com/live/e3YlO2FcZ4I?feature=share.

Clique aqui e conheça o site da recepção de novos(as) estudantes.

Confira abaixo a mensagem da  pró-reitora de Cultura e Relações Comunitárias, a profª Mônica de Melo:

Boas-vindas aos estudantes bolsistas da PUC-SP

A PUC-SP, por meio da Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias (PROCRC), dá as boas-vindas aos/às estudantes bolsistas do ProUni neste ano letivo de 2023. Acolhemos os(as) novos(as) alunos(as), dos diversos cursos, que iniciam sua jornada de formação na PUC-SP e nos colocamos à disposição para apoiar e auxiliar em sua inserção na comunidade puquiana.

Neste ano, a PUC-SP vinculou as ações da Recepção do primeiro semestre de 2023 aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), presentes na Agenda 2030 da ONU. Daí o tema da recepção: Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Universidade: educação, inclusão e diversidade.

Conheça o site da recepção aos novos(as) estudantes. Dentro do site, na seção “Fique Atualizado” disponibilizamos informações dos setores acadêmicos e comunitários para os bolsistas da PUC-SP: www5.pucsp.br/novosestudantes/.

Aproveitamos para convidar a todas/os para o evento acadêmico “Recepção de Estudantes Bolsistas - PUC-SP 2023” dia 17/04, no auditório 239 do Campus Monte Alegre, Ed. Reitor Bandeira de Mello - ERBM (prédio novo), em dois horários, 10h30 e 18h30. O evento será exibido ao vivo e permanecerá disponível para os(as) estudantes de todos os campi, por meio do seguinte link: www.youtube.com/watch?v=e3YlO2FcZ4I

Bem-vindos!
Profa. Dra. Mônica de Melo