Reitoria divulga nota sobre ocorrências no entorno do campus

A atividade no campus Monte Alegre e na vida universitária prosseguem normalmente

por Redação | 09/10/2019

A Reitoria da PUC-SP divulgou nota sobre ocorrências no entorno do campus Monte Alegre. Confira:

Nota à comunidade da PUC-SP

A direção de campus da PUC-SP não registrou aumento no número de ocorrências nas dependências da Universidade e também não há registro de suposto roubo ocorrido dentro de salas de aula da unidade Monte Alegre. A atividade no campus e na vida universitária prossegue normalmente. Sobre crimes fora da Instituição, a comunidade deve se dirigir aos órgãos de segurança pública.

A Reitoria

09/10/2019

______________________________________________________________________________________