A religião dos migrantes: simpósio com inscrições abertas

Atividade aberta é organizada pelo curso de Religião, Cultura e Vida Contemporânea: Especialização em Ciência da Religião

por Redação | 24/10/2023

No dia 28/10, das 9 às 12h, o curso Religião, Cultura e Vida Contemporânea: Especialização em Ciência da Religião realiza o Simpósio: A religião dos migrantes como fonte de proteção, sentido, dignidade e inclusão.

O conferencista é Paolo Parisi, um dos responsáveis da Missão Paz, entidade que atua com imigrantes e refugiados desde o final dos anos trinta, e Diretor do Centro de Estudos Migratórios. É também professor titular no Instituto Teológico São Paulo e convidado na Pontifícia Universidade Urbaniana de Roma.

O simpósio é gratuito e acontece no campus Monte Alegre, sala 305 (3º andar, prédio novo), mas também é possível participar online (neste caso, com inscrição prévia aqui).