Simpósio Internacional de Direito Ambiental: evento recebe artigos inéditos

Tema central é Environmental, Social and Governance – ESG

por Redação | 03/02/2021

A Associação Brasileira de Direito de Energia e Meio Ambiente (ABDEM) promove, online, juntamente com a Universidad de Salamanca/ES e apoio da PUC-SP, o I Simpósio Internacional de Direito Ambiental, dia 2/3. O tema central é Environmental, Social and Governance – ESG.

No dia 3/3, também com transmissão ao vivo pelo canal da ABDEM no YouTube, haverá a apresentação dos artigos científicos aprovados pela comissão científica, os quais deverão se enquadrar nas seguintes temáticas: GT1 - Proteção de Biomas e Espaço Ambientais Protegidos; GT2 - Licenciamento Ambiental; GT3 - Justiça Ambiental e Conflitos Socioambientais; GT4 - Proteção Internacional do Meio Ambienta; GT5 - Responsabilidade Ambiental: GT6 - Saúde e Meio Ambiente; GT7 - Tutela Jurídica do Meio Ambiente Digital e do Trabalho; GT8 - Energia e Mudanças Climáticas; GT9 - Governança Ambiental, Políticas Públicas e Sustentabilidade.

Os artigos, inéditos, deverão ser submetidos até o dia 17/2, para contato@abdem.org. Informações na página da ABDEM: www.abdem.org.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.