Tecnologia: Fundasp desenvolve aplicativo para comunidade acadêmica da PUC-SP

App já está disponível para download

por Redação | 29/04/2024

O Departamento de Tecnologia da Informação da Fundação São Paulo (Fundasp) desenvolveu um aplicativo para alunos e professores da PUC-SP. O objetivo da tecnologia é gerar praticidade e agilidade na consulta de informações que são essenciais para a comunidade.

Através do app PUC-SP é possível consultar o quadro de notas, frequência, carteirinha de estudante, grade horária e outras informações importantes. O aplicativo também possui uma timeline com avisos e comunicados. É necessário que os usuários ativem as notificações para não perderem nenhum aviso da Universidade e de seu respectivo curso.

De acordo com Victor Emmanuel, chefe do departamento de Tecnologia da Informação, o app já está disponível para uso. “O aplicativo é ágil, seguro, multiplataforma e foi desenvolvido para atender a comunidade acadêmica com diversos serviços e funcionalidades, basta baixar na loja da Apple ou do Google”. Victor também afirma que o aplicativo está em constante atualização para atender a comunidade com praticidade e segurança.

Baixe o aplicativo

Clique aqui para baixar no seu iOS.

Clique aqui para baixar no seu Android.