Terra em Transe especial entrevista a Ministra da Segurança da Argentina

Saiba tudo sobre a edição desta semana e assista também à integra dos programas já exibidos

por Redação | 04/08/2020

No próximo dia 7/8, às 18h, vai ao ar uma edição especial do programa Terra em Transe, parceria do Grupo de Estudos sobre Conflitos Internacionais (GECI) com a TV PUC.

A entrevistada desta edição é a Ministra da Segurança da Argentina em exercício, Sabina Frederic. Ela falará de abordagens alternativas de segurança pública, como descriminalização de drogas, e comentará sobre como a formação de antropóloga influencia seu trabalho como ministra.

No ar desde maio, o Terra em Transe já recebeu personalidades como Deisy Ventura, Paulo Sergio Pinheiro, André Singer e Ladislau Dowbor e abordou  temas variados, desde racismo até a era Putin na Rússia, passando pelos impactos socioeconômicos da pandemia. Sua realização possibilita que a TV PUC cumpra seu papel de mídia alternativa oferecendo formatos, conteúdos e pontos de vista que não são facilmente encontrados nas TVs comerciais. Integrante do Canal Universitário de São Paulo, faz seus programas chegarem a toda a comunidade de São Paulo que tenha acesso à TV a cabo, e qualquer pessoa com acesso à Internet.

Terra em Transe Especial com Sabine Frederic Ministra da Segurança da Argentina
Sexta-feira, 7 de agosto, às 18h no Canal Universitário de São Paulo
Canal 11 da NET ou 10 da VIVO TV (somente para São Paulo)
CNU: www.cnu.org.br