TIDD e Design participam de congresso sobre tecnologias responsáveis e inclusivas

Prof. Diogo Cortiz, coordenador do TIDD e prof. da graduação em Design, integra duas mesas de debates; diversos alunos e professores do Programa estão na evento

por Redação | 16/05/2023

Quatro homens brancos, sendo dois alunos e dois professores, com crachá do evento da IBM  Research BrasilDiversos alunos e professores do Pós em Tecnologia e Design Digital (TIDD) e da graduação em Design participam, neste dia 16/5, do Colóquio 2023: Tecnologias responsáveis e inclusivas, realizado pela IBM Research Brasil.

O prof. Diogo Cortiz (PUC-SP/NIC.br), coordenador do TIDD, integra duas mesas de debates. Clique aqui para ver a programação completa.