Tribunal do Genocídio: assista agora, ao vivo

As inscrições já estão esgotadas para participação presencial da comunidade puquiana, mas o evento poderá ser acompanhado online

por Redação | 25/11/2021

Clique aqui para acompanhar a transmissão do evento.

 

O site do Tribunal do Genocídio, evento que acontece no Tuca, dia 25/11, das 8h30 às 12h, traz uma série de depoimentos sobre o tema e eles podem ser assistidos aqui.

O evento é organizado pelo Coletivo Professor André Naveiro Russo, junto com docentes, estudantes e funcionários e apoio da Reitoria da PUC-SP.

O objetivo é julgar os atos e as omissões dos responsáveis pelas mais de 600 mil mortes no Brasil, em razão da pandemia de Covid-19.

O evento terá um corpo de jurados, sob a presidência da desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Kenarik Boujikian. Para representar a sociedade e apresentar a acusação, foi nomeada a ex-Procuradora Geral da República Déborah Duprat. Organizações da sociedade civil poderão constituir assistentes da acusação e apresentar razões de fato e de Direito até o dia 24/11. Para a defesa, foi nomeado o advogado Fabio Tofic Simantob.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.