VC Challenge 2020: desafio para universitários

Atividades voltadas a interessados no mercado de venture capital e no universo das startups

por Redação | 06/10/2020

Até 22/10, estão abertas as inscrições para o VC Challenge 2020, desafio focado exclusivamente em estudantes universitários interessados no mercado de venture capital e no universo das startups.

A palestra de abertura será realizada por Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil. O único pré-requisito para participar é estar matriculado em um curso de graduação em qualquer cidade do Brasil. O desafio pode ser feito individualmente ou em um grupo de até 4 pessoas.

A competição contará com mentorias, participação de executivos e oferecerá ingressos para o Web Summit e uma viagem à Europa como prêmio ao(à) vencedor(a).

Clique aqui para saber mais.