VII Salão do Livro Político: programação de 20 a 24/6

Confira tudo que vai rolar no evento presencial e online, com mais de 70 editoras participantes

por Redação | 20/06/2022

De 20 a 24/6, se realiza no Tuca e online a sétima edição do Salão do Livro Político. O evento oferece debates, feira de livros presenciais, cursos e mais de quinze mesas de debates sobre democracia na América Latina, literatura e gênero, ecologia e etc.. Clique aqui e conheça a programação completa.

Entre os convidados, alguns dos destaques são a ex-presidenta Dilma Rousseff, Glenn Greenwald, Manuela D’Ávila, Don L, Guilherme Boulos, Sonia Guajajara, Ricardo Antunes, Preta Ferreira, Fernando Morais, Elias Jabbour, Ladislau Dowbor, Valério Arcary, Juliane Furno, Luiz Bernardo Pericás, Josélia Aguiar, Jones Manoel, Sérgio Amadeu e Álvaro García Linera, vice-presidente da Bolívia entre 2006 e 2019, que participará da mesa de abertura Resgatando a democracia na América Latina, no Tuca.

As palestras serão transmitidas ao vivo pelos canais de YouTube do Salão do Livro Político, da PUC-SP, da Boitempo, da Autonomia Literária e de entidades apoiadoras.

O Salão do Livro Político é organizado pelas editoras Autonomia Literária, Anita Garibaldi, Alameda, Boitempo e PUC-SP. Recebe apoio das fundações Maurício Grabois, Rosa Luxemburgo, Perseu Abramo, Astrojildo Pereira e Lauro Campos e Marielle Franco.

Acesse também o instagram do evento e acompanhe a programação.

Destaque na imprensa

O VII Salaão do Livro político vem sendo divulgado em diversos veículos de notícias de todo o país. Clique aqui para acompanhar.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.