Violência Política de Gênero: evento com inscrições abertas

Atividade será realizada no campus Monte Alegre

por Redação | 19/07/2022

Estão abertas as inscrições para o evento Violência Política de Gênero, que será relizado dia 3/8, às 19h.

Organizada pelo Escritório Modelo Dom Paulo Evaristo Arns (Fac. de Direito), a atividade acontecerá no auditório 239 (2º andar, prédio novo, campus Monte Alegre).

O objetivo é "trazer à luz a temática da violência política de gênero, promovendo estudos e debates no âmbito interno e externo da Universidade, bem como estimulando a pesquisa e a promoção acadêmica que cercam a temática de gênero. Tal temática é de extrema relevância para a efetivação da democracia, possuindo especial destaque em ano eleitoral diante da sub-representação de gênero nos cargos do executivo e do parlamento", afirmam os organizadores.

Clique aqui para acessar o link do evento.