Volta às aulas: assista ao vídeo de boas-vindas da Reitoria

Novos estudantes poderão participar junto à comunidade de atividades ligadas ao tema do bicentenário da independência do Brasil

por Redação | 26/07/2022

Confira a programação completa da Recepção de Estudantes clicando aqui.

"A PUC-SP, universidade democrática e de respeito à diversidade, é um ótimo lugar para se estar no segundo semestre deste ano, quando a sociedade será chamada a participar ativa e criticamente da realidade do país", afirma a reitora Maria Amalia Andery, no vídeo de boas-vindas que ela gravou com a profa. Mônica de Melo, pró-reitora de Cultura e Relações Comunitárias.

Mantendo os cuidados sanitários exigidos pela pandemia da Covid-19, a Universidade retorna às aulas no próximo dia 1º/8. "Estamos organizando uma programação que tem como mote o bicentenário da independência do Brasil, com diversos convidados e trazendo sempre um olhar crítico para o fato histórico", afirma a profa. Mônica.

Assista a seguir: