Wagner Moura participa de aula remota do curso de Jornalismo

O ator falou sobre sua participação e a produção da cinebiografia do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello, em cartaz na plataforma Netflix.

por Redação | 30/04/2020

O ator e diretor Wagner Moura participou, no último dia 20, de uma aula remota do curso de Jornalismo, ministrada pelo prof. Leonardo Sakamoto.

Durante o encontro, Moura falou sobre sua participação e a produção da cinebiografia do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello, em cartaz na plataforma Netflix.

Desde 2003, a #PUCSP em parceria com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), tem a Catédra Sérgio Vieira de Mello, um programa de difusão e formação acadêmica para capacitar e formar professores e estudantes universitários nos campos do direito internacional humanitário, dos direitos humanos e do direito dos refugiados.

Confira o vídeo da aula: