Corte de cabelo na PUC-SP: PU promove ação social nesta terça (5/3)

Atividade acontece das 8h30 às 19h, no hall da biblioteca Nadir Kfouri (Prédio Novo), inscrições estão abertas

por Redação | 04/03/2024

A Pastoral Universitária (PU), em parceria com o Instituto Amor em Mechas, promove a ação social Corte de Cabelo na PUC-SP na Semana da Recepção dos novos estudantes. Toda a comunidade acadêmica está convidada para a atividade.

A ação busca coletar mechas de cabelo para confeccionar perucas para pacientes que perderam seus cabelos em decorrência da quimioterapia ou alopecia. É necessário fazer a inscrição prévia para participar da atividade.

O corte e coleta serão realizados pelo Instituto Amor em Mechas no dia 5/3, das 8h30 às 19h, no hall da biblioteca Nadir Kfouri (Prédio Novo). Também haverá arrecadação de bijuterias e lenços de cabelo.

Clique aqui e inscreva-se.

Clique aqui e confira todas as atividades da Semana da Recepção.

Confira o vídeo de boas-vindas: