08 out

Diálogo Sobre o Futuro do Direito Público - 2ª edição

Evento sobre Direito Público e a Intervenção Estatal na Economia na Era da Desglobalização, com o Professor Marcello Clarich, da Universidade Sapienza de Roma.

Marcello Clarich (Casale Monferrato, 21 de julho de 1957) é um jurista italiano.
Mestre em Direito pela Harvard Law School e doutor em Legislação e Direito Bancário pela Universidade de Siena, Clarich é advogado de cassação e professor titular de Direito Administrativo. Ele lecionou na LUISS "Guido Carli" e na Universidade de Siena, e desde 2018 é professor na Universidade "Sapienza" de Roma.

Entre 2009 e 2012, integrou a Comissão criada pelo Conselho de Estado para a elaboração do Código do Processo Administrativo e, posteriormente, fez parte da Comissão de Estudos para a reforma do Tribunal de Contas.

Programe-se

08/out 8:30
Campus Monte Alegre (Perdizes) - Auditório Paulo VI (saguão da biblioteca)

eventos cal. institucional (destaques) datas comemorativas feriados