Evento "VIII Olimpíada Antônio Carlos Malheiros"

Atividade acontece no dia 25/9, às 19h, no Tucarena

por Redação | 02/09/2024

A Vlll Olimpíada Constitucional Antônio Carlos Malheiros de 2024 acontece no dia 25/9, às 19h, no Tucarena.

O projeto, criado pelo advogado Felipe Neves, tem como objetivo ensinar sobre as leis brasileiras e introduzir o pensamento crítico na vida dos alunos.

A Olimpíada Antônio Carlos Malheiros será uma competição entre os alunos do ensino médio da rede pública de São Paulo com perguntas e respostas sobre a Constituição Federal e, no final, os alunos serão premiados com bolsas de estudo, tablets e laptops. A Olímpiada é fruto do Projeto Constituição nas Escolas, criado em 2014 com o objetivo de promover aulas expositivas sobre a Constituição Federal, diretos humanos e civilidade para alunos de escolas da rede pública. O trabalho conta com o apoio de advogados que se voluntariam para contribuir com a causa.

Participe!