Slam de Poesia: livro de doutoranda é lançado na Espanha

Ana Carolina Nahorny é aluna do pós em Educação: História, Política, Sociedade (EHPS)

por Redação | 08/10/2024

Acaba de ser lançado, na Espanha, o material didático Como fazer Slam de Poesia, de autoria da doutoranda Ana Carolina Nahorny (pós em Educação: História, Política, Sociedade – EHPS).

Trata-se de um guia, baseado em sua pesquisa de mestrado, realizada no mesmo Programa de pós-graduação da PUC-SP sob a orientação da profa. Katya Braghini.

A obra tem apoio do Ministério da Educação da Espanha e Instituto Nacional de Tecnologías Educativas y de Formación del Profesorado (INTEF).

Como fazer Slam de Poesia  faz parte da coleção La aventura de aprender, na seção projetos colaborativos Como hacer, coordenada pelo prof. Antonio Lafuente (CSIC - Madrid).

O guia é destinado a todas as pessoas interessadas em conhecer o funcionamento do gênero de Slam de Poesia e em aprender a realizar uma batalha/competição em seus próprios territórios e escolas.

A obra também é útil para professores que desejam variar e inovar nos processos de ensino-aprendizagem em ambientes formais ou não formais da educação.

Clique aqui e saiba mais