Ex-funcionárias são homenageadas pela Fundasp, Reitoria e Afapuc

por Redação | 12/03/2018

A Associação de Funcionários Administrativos (Afapuc) e a Divisão de Recursos Humanos (DRH) realizaram, no dia 9/3, uma homenagem às ex-funcionárias Célia Wittman Alves, Maria Lucia Narciso Russo e Juventina de Oliveira Fanucchi (Dona Nina), que se desligaram da Universidade recentemente. Na ocasião, a reitora Maria Amalia Andery falou da importância das colaboradoras: "a Instituição ganhou muito com a presença dessas três mulheres e hoje elas encerram suas vidas na Universidade de maneira plena, com o reconhecimento dos colegas e dos chefes".

A homenangem contou ainda com a participação de membros da Reitoria, da Fundasp, da diretoria da Afapuc e de colegas das ex-colaboradoras. Na ocasião, Angela Renna (Gerente de Recursos Humanos), lembrou que apesar de ser um dia de tristeza pela saída delas, havia a alegria por elas se despedirem de uma forma agradável, consciente e preparada.

Para Nalcir Antônio Ferreira Jr., presidente da Afapuc, a iniciativa da homenagem valoriza não só as pessoas, mas tudo o que elas representaram nesse período de trabalho na Instituição.

As três ex-funcionárias, acompanhadas de parentes e amigos, receberam flores e uma placa com a homenagem.

"Eu quero agradecer à Fundação São Paulo, à Reitoria e à Afapuc pela homenagem. Me sinto bastante honrada. Quero agradecer também à minha equipe de Benefícios e à Angela Renna. Assim como a todos os colegas e funcionários que fizeram parte da minha trajetória aqui na Universidade. Estou muito emocionada e vou levar muita saudade de todos", discursou a ex-funcionária Célia.

Já Lucia Russo lembrou da convivência  e  da importância das relações pessoais. "A PUC-SP é muito poderosa nas relações humanas e mesmo se não houvesse esse momento de homenagem, não dá para sair da Universidade sem gostar de muitas pessoas porque essas relações são fortes. Levo comigo uma grande experiência, muitas amizades e aprendizado da relação intensa que vivi aqui".

Para D. Nina as lembranças são inúmeras. "Foi muito prazeroso trabalhar na PUC-SP nesses 43 anos. Tive muito ânimo e força de vontade. Levo comigo, para continuar minha vida, tudo de melhor daqui. Levo muitas lembranças boas", lembra.