Semana de Artes do Corpo: tema deste ano é “Perspectivas políticas”

Evento é organizado por estudantes da graduação em Comunicação das Artes do Corpo

por Redação | 14/09/2018

A 15ª Semana das Artes do Corpo acontece de 24 a 28/9, das 10 às 22h, com programação no campus Monte Alegre, Tucarena e Casa Líquida (rua Alves Guimarães, 1.417). Serão 26 apresentações entre espetáculos, oficinas, aberturas de processo, ações performativas, vídeos e rodas de conversa. O evento é organizado pelos alunos da graduação em Comunicação das Artes do Corpo.

O tema deste ano é Perspectivas políticas. Segundo os organizadores, a programação busca propor diálogos. “Diante de uma sociedade acostumada com dois lados, queremos ver terceiros, quartos e quintos para escapar às bolhas impostas pelas redes sociais, para fugir das certezas e para entrar em contato com o que nos é alheio”, afirmam os estudantes.

Clique aqui e veja a programação completa do evento.