Chapa única terá encontros virtuais com a comunidade nos dias 21 e 26/8

"PUC-SP somos todos" participa de debate com estudantes, professores e funcionários via plataforma Zoom

por Redação | 19/08/2020

A Comissão Central Organizadora informa que o próximo encontro da chapa “PUC-SP somos todos” com a comunidade universitária ocorrerá dia 21/8, às 10h, pela plataforma Zoom. Clique aqui para ir ao link.

“Esperamos contar com a participação de todos: estudantes, docentes e funcionários. É o momento de conhecermos, mais de perto, a Proposta de Gestão apresentada pelos professores Maria Amalia Andery e Pedro Paulo Manus, para o quadriênio 2020-2024, cuja versão completa encontra-se no site da PUCSP/CCO, e esclarecermos eventuais dúvidas que possam ainda existir”, afirma o prof. Paulo Marcos Rodrigues Brancher, presidente da CCO.

Outro encontro ocorrerá dia 26/8, às 20h, na mesma plataforma. Clique aqui para acessar o link.