Estudantes de ensino médio podem participar de atividade sobre carreira na área de negócios

Atividade online é oferecida pela Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais (FEA PUC-SP) e está com inscrições abertas

por Redação | 12/11/2021

Estudantes de ensino médio podem participar do evento Carreira na área de negócios: Os primeiros passos no mercado de trabalho, oferecido pela Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais (FEA PUC-SP).

Online e gratuita, a atividade acontece pela TV PUC, dia 16/11, às 16h. Clique aqui para se inscrever.

Participam profissionais do mercado, ex-alunos, professores e estudantes dos cursos da FEA, falando sobre experiências de atuação, perspectivas para o futuro e tirando dúvidas dos participantes.

As inscrições para o vestibular da PUC-SP estão abertas. Clique aqui para saber mais.