#MusaFórum6: docentes da PUC-SP participam do evento internacional

Atividade será transmitida ao vivo, pela página da Cátedra UNESCO-ULHT "Educação, Cidadania e Diversidade Cultural", no Facebook

por Redação | 22/04/2022

O Grupo de Estudos SIU – Sociomuseologia, Interculturalidade e Universidade, realiza o evento #MusaFórum6, com o tema Cátedras Paulo Freire: práxis curricular crítica para propostas de ensino, pesquisa e extensão.

A medição será realizada pela profa. Luciana Pasqualucci (Museologia / PUC-SP) e o evento conta também com outra docente da Universidade, a profa. Ana Maria Saul (Pós em Educação: Currículo e coordenadora da Cátedra Paulo Freire da PUC-SP).

O #MusaFórum6 será realizado em 28/4, às 15h, e será transmitido em direto/ao vivo pela página da Cátedra UNESCO-ULHT "Educação, Cidadania e Diversidade Cultural" no Facebook.

Organização: Cátedra UNESCO “Educação, Cidadania e Diversidade Cultural” e Fundação para a Ciência e Tecnologia. Apoio: Departamento de Sociomuseologia da ULHT – Lisboa/PT , CeiED e logo do curso de Museologia da PUC- SP.