PUC-SP na Mídia: Crimes de ex-presidente prescrevem em 2025, quando ele completa 70 anos?
Ex-presidente foi indiciado por golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático...
Está aberta a fase de votação do Edital de Emendas + SP, no qual a DERDIC participa com o projeto Promovendo a Saúde de Pessoas que utilizam o Aparelho Auditivo.
Ao final dessa fase, os projetos mais votados serão indicados como beneficiários das emendas parlamentares. A iniciativa é da deputada estadual Marina Helou (Rede Sustentabilidade).
O processo de votação acontece até o dia 16/11 e os projetos vencedores serão divulgados até 23/11. Cada cidadão pode votar apenas uma vez em um único projeto. Clique aqui para votar no projeto da DERDIC.
A deficiência auditiva causa grande impacto social e econômico na vida das pessoas que apresentam essa condição. Uma criança com deficiência auditiva frequentemente apresenta atrasos no desenvolvimento da fala, da linguagem e cognição, o que pode comprometer sua aprendizagem e progressão escolar.
Em adultos, a deficiência auditiva pode causar isolamento social, dificuldades em sua vida produtiva, podendo, inclusive, agravar situações de demência. Diante disso, realizar o acompanhamento audiológico dos usuários de aparelhos auditivos contribui para a melhora na qualidade de vida dessas pessoas.