21ª Conferência Anual Santander reúne líderes, CEOs e empresários nacionais e internacionais

Evento 100% online trará 5 dias de palestras, debates e entrevistas

por Redação | 14/08/2020

De 17 a 21/8,  será realizada a 21ª Conferência Anual Santander, que reúne os principais líderes, CEOs e empresários do Brasil e do mundo. O evento 100% online trará 5 dias de palestras, debates e entrevistas em uma curadoria de conteúdo e personalidades com importante relevância no mercado. O CEO do Santander Brasil, Sérgio Rial, dará início a agenda com o tema "O mundo pós-Covid-19", palestra que será ministrada junto com Lawrence Henry Summers, economista e Presidente Emérito da Universidade de Harvard.

Devido à pandemia, as conferências serão realizadas em formato de lives no canal Santander Brasil no YouTube.

Confira a programação completa neste link ou clique aqui.