“2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente”: atividade de 11/2

Programação do dia abordará o tema “Docentes Ingressantes na PUC-SP”

por Redação | 10/02/2022

A programação do 2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente segue no dia 11/2, às 10h30, com a atividade Docentes Ingressantes na PUC-SP. O objetivo é familiarizar este público às características principais da Universidade, seu projeto e sua política acadêmicos a curto e médio prazo.

Serão apresentadas dimensões do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade, do Plano de Trabalho Docente, da Avaliação Docente, bem como da atividade de Pesquisa dos docentes.

O evento desta sexta-feira é compulsório aos(às) professores(as) que ingressaram entre 2019-2021 e eletivo aos demais docentes. Para participar é preciso estar inscrito na atividade. É só clicar aqui, fazer o login e acessar a "Área de Transmissão".

O 2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente é organizado pelo Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD) até 24/2. Clique aqui para saber mais sobre este e outros eventos da Universidade.