“2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente”: atividade de 17/2

Programação do dia abordará o tema "Práticas inclusivas na Educação superior- Diversidade na Educação Superior"

por Redação | 11/02/2022

A programação do 2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente segue no dia 17/2, às 10h30, com a atividade Práticas inclusivas na Educação superior- Diversidade na Educação Superior.

O objetivo principal é "fomentar o desenvolvimento de práticas inclusivas pelos docentes da PUC-SP, considerando a utilização de estratégias, recursos e materiais suficientemente adequados para tornar o currículo acessível a todo(a)s o(a)s estudantes, visando o bem-estar e a melhoria das condições de aprendizagem de todos(as). Tem-se como foco central promover a discussão sobre as demandas e necessidades dos alunos com deficiência na Educação Superior, considerando o contexto da PUC-SP. Para tanto, contaremos com a participação de pesquisadores das áreas na forma de mesa de debates".

Para participar é preciso estar inscrito na atividade. É só clicar aqui, fazer o login e acessar a "Área de Transmissão".

O 2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente é organizado pelo Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD) até 24/2. Clique aqui para saber mais sobre este e outros eventos da Universidade.