“2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente”: atividade de 23/2

Programação aborda o tema "Práticas Curriculares: presente e futuro"

por Redação | 22/02/2022

A programação do 2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente segue no dia 23/2, às 10h30, com a atividade Práticas Curriculares: presente e futuro.

O objetivo deste eixo é "fomentar a discussão sobre as possibilidades e desafios de (re)organização curricular, à luz do perfil dos egressos desejado para uma atuação profissional compatível com as demandas da sociedade contemporânea, nas dimensões técnica, humanista e interpessoal , nos cursos de graduação e pós-graduação".

Serão abordadas questões fundamentais ao preparo da Universidade para sua permanência no cenário educacional superior brasileiro nas próximas décadas.

Para participar é preciso estar inscrito na atividade. É só clicar aqui, fazer o login e acessar a "Área de Transmissão".

O 2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente é organizado pelo Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD) até 24/2. Clique aqui para saber mais sobre este e outros eventos da Universidade.