“2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente”: atividade de 24/2

Programação encerra o Ciclo e abordará o tema "Docência na Universidade: desafios e perspectivas"

por Redação | 11/02/2022

A programação do 2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente se encerra no dia 24/2, às 10h30, com a atividade Docência na Universidade: desafios e perspectivas. Participam do debate a reitora Maria Amalia Andery e todos(as) os(as) pró-reitores(as).

A mesa-redonda debaterá o contexto da educação superior e as políticas institucionais relativas à docência na PUC-SP, sobretudo no se refere ao chamado “ensino híbrido” e seus desdobramentos.

A atividade é dirigida a todos os professores e coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação da PUC-SP.

Para participar é preciso estar inscrito na atividade. É só clicar aqui, fazer o login e acessar a "Área de Transmissão".

O 2º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente é organizado pelo Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD). Clique aqui para saber mais sobre este e outros eventos da Universidade.