30 horas de tecnologia no campus Consolação

Virada Tecnológica acontece nos dias 1º e 2/7 e as inscrições já estão abertas

por Redação | 20/06/2017

O campus Consolação da PUC-SP será palco da Virada Tecnológica nos dias 1º e 2/7. Com mais de 30 horas de programação, entre oficinas e palestras, o evento conta com a presença de grandes profissionais e pesquisadores da tecnologia. As inscrições custam a partir de 30 reais. A entrada é gratuita para alunos, professores e funcionários da PUC-SP. Banta se inscrever neste link e apresentar no dia do evento um comprovante de vínculo com a Universidade.

Esta será a 13ª edição do evento, que desde o primeiro ano conta com o apoio da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP. A partir da edição de 2017, a Virada Tecnológica passará a ser realizada a cada dois anos; portanto, São Paulo só sediára novamente o evento em 2019. Participe!

Clique e confira a programação completa.