75 anos da PUC-SP: participe com seu depoimento em vídeo

Universidade foi criada em agosto de 1946

por Redação | 24/06/2021

A PUC-SP faz 75 anos em 2021. Mais do que colecionar dias desde a sua criação, em agosto de 1946, a Universidade coleciona experiências, lutas, desafios, ousadias e o exercício diário da educação e da sociabilidade.

Sem a comunidade que a compõe, a cada momento destes 75 anos, essa longa trajetória não existiria. Por isso, para comemorar o aniversário da PUC-SP estamos convidando estudantes, docentes, funcionários e ex-integrantes da comunidade universitária a nos enviar vídeos para celebrar, por meio de depoimentos, a história da Universidade.

É fácil: basta gravar pelo celular (na horizontal) uma mensagem de até 3 minutos, certificando-se de ter boa luminosidade e silêncio ao redor. Em seguida, envie seu vídeo pelo formulário: https://bit.ly/2TKrwaS.

Os vídeos já começaram a chegar. A seguir, veja o depoimento de Jamil Chade, formado na primeira turma de Relações Internacionais da PUC-SP, mestre pela Universidade de Genebra, especialista em cobertura política internacional e colunista do UOL.

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.