Magna Charta Universitatum: evento gratuito e online

Objetivo é discutir as perspectivas globais sobre os desafios e obrigações que as universidades enfrentam hoje

por Redação | 03/06/2021

Discutir as perspectivas globais sobre os desafios e obrigações que as universidades enfrentam hoje e como a Magna Charta Universitatum 2020 responde a eles. Com esse objetivo, se realiza evento online nos dias 16 e 17/6.

A Magna Charta revisada reflete os princípios originais de autonomia e independência e é expandida para incorporar valores e responsabilidades que são vitais para fortalecer o papel das universidades na preservação do planeta e na promoção da saúde, prosperidade e iluminação em todo o mundo.

A inscrição é gratuita, acontecerá até o dia de início do evento. Podem participar líderes universitários, acadêmicos, estudantes e profissionais de ensino superior.

Clique aqui para saber mais.