Acesse o Relatório de Gestão da Reitoria

por Redação | 11/06/2019

O Relatório de Gestão da Reitoria referente ao ano de 2018, que resume as principais ações desenvolvidas, também pode ser acessado a partir do nosso jornal online. Dentre os pontos que merecem ser destacados estão a reformulação do estatuto da Universidade, que com a participação da comunidade buscou garantir uma discussão democrática e ativa; a participação em encontros nacionais e internacionais e a promoção de eventos institucionais de destaque que deram ainda mais visibilidade à PUC-SP; diversas ações de avaliação e de capacitação do corpo docente, com foco na qualificação da instituição e o aprimoramento pedagógico; reorganização de todos os níveis de ensino, com a ampliação da oferta de cursos, a adoção de metodologias diversificadas e a atualização de currículos de graduação, de programas de pós-graduação e de cursos de educação continuada; e o aperfeiçoamento da política de pesquisa da Universidade, visando, entre outros pontos, maior participação da comunidade acadêmica nas modalidades previstas no Plano de Incentivo à Pesquisa (PIPEq) e no Plano de Incentivo à Pesquisa Aplicada à Docência (PIPAD).

Clique aqui para acessar o conteúdo na íntegra.

Leia também o Relatório de Gestão da Reitoria referente ao ano de 2017.