Programa da TV divulga material audiovisual de estudantes

“Campus em Ação” permite participação de alunos de graduação e pós

por Redação | 11/06/2019

Estão abertas as inscrições para participar do Campus em Ação, programa da TV Cultura destinado à divulgação de material audiovisual realizado por alunos das universidades brasileiras. A ideia é resgatar, preservar e divulgar a diversidade da produção intelectual acadêmica, além de incentivar o trabalho de pesquisa científica e valorizar novos talentos.

Em edições anteriores, já foram exibidos materiais da PUC-SP e há mais dois com exibilção prevista para o mês de julho: Terra Preta e O menino e a memória.

O programa aceita todos os tipos de obras audiovisuais – tanto TCCs quanto trabalhos interdisciplinares, exercícios de disciplinas específicas etc. As únicas exigências são as de que estejam em alta definição e tenham sido produzidos pelos próprios alunos como parte do currículo de um curso de graduação ou pós.

Não há restrições quanto à data de produção, mas é recomendado que os vídeos tenham entre dois e 24 minutos.

Clique aqui para saber mais.