Acolhimento online para a comunidade da PUC-SP: alunos, professores e funcionários

Serviço oferece apoio gratuito, online, pontual (durante o período de isolamento social) e sigiloso, para questões de saúde mental

por Redação | 24/07/2020 - 00h

A Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias e seu Grupo de Trabalho de Saúde Comunitária, a Clínica Psicológica Ana Maria Poppovic, do Curso de Psicologia, e vários voluntários da Comunidade PUC-SP oferecem apoio gratuito, online, pontual (durante o período de isolamento social) e sigiloso, para questões de saúde mental.

O atendimento é voltado para aqueles que sentem solidão, desamparo, angústia, ressentimento, tristeza, ansiedade ou outras formas de manifestação de sofrimento.

Basta entrar em contato que agendar um encontro online com profissionais de saúde mental (em grupo ou individual, a depender da situação), para uma escuta qualificada e seguindo diretrizes éticas do CFP (Conselho Federal de Psicologia e CFM (Conselho Federal de Medicina).  

Entre no link do Acolhimento online para a Comunidade da PUC-SP, na página da PROCRC: www.pucsp.br/atendimento-online-isolamento. Responda ao questionário, clique em enviar e aguarde nosso contato para agendamento.

O acolhimento continuará recebendo pessoas da Comunidade da PUC-SP, mesmo no período de férias docentes e discentes.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.