Alunos de Psicologia recebem capacitação do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência do MPSP

Atividade acontece nesta segunda-feira, 30/9, no Ministério Público de São Paulo

por Redação | 30/09/2024

Alunos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social, Núcleo de Gênero do curso de Psicologia e o Programa de Educação Tutorial (PET) visitaram, nesta segunda-feira (30/9), o Ministério Público de São Paulo para receber capacitação do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência (NAVV).

O objetivo do núcleo é adotar medidas efetivas de acolhimento, proteção e assistencia das víticas de violência e seus familiares, em especial, atendimento psicológico.

O NAVV pode ser acionado pelo e-mail navv@mpsp.mp.br ou presencialmente, todos os dias, no Fórum da Barra Funda (andar térreo, avenida A, sala 30).

A visita foi direcionada pela profa. Beatriz Brambilla (Psicologia).