Biblioteca Virtual da Saúde cita artigo de professor da PUC-SP

Acervo é vinculado à Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS ) e à Organização Mundial da Saúde (OMS)

por Redação | 03/08/2021

No último dia 2/8, a Biblioteca Virtual da Saúde (BVS), vinculada à Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS ) e à Organização Mundial da Saúde (OMS), fazendo uso de catálogo de sites e recursos de internet da área da saúde, selecionados a partir de critérios de qualidade e relevância, incluindo a descrição dos sites e link de acesso, expôs em seu portal o artigo Access to Justice for the vulnerable groups in times of the covid-19 pandemic.

O artigo foi produzido pelo prof. Alvaro de Azevedo Gonzaga (Direito), em conjunto com os alunos do Mestrado em Direito Gisele Pereira Aguiar e Felipe Labruna, como uma das leituras globais sobre a doença de coronavírus. Clique aqui para conferir.

"Existem várias formas de ser reconhecido academicamente, uma delas é, seguramente, quando organismos internacionais fazem referências aos seus estudos. Estamos muito felizes em poder contribuir cientificamente", afirma o prof. Alvaro.