Bolsa de Estudos Fundasp: inscrições para veteranos vão até 5/2, 17h

por Redação | 02/02/2024

Estudantes da PUC-SP, ingressantes e veteranos, podem participar de processos seletivos de bolsas de estudo oferecidos pela Fundação São Paulo, mantenedora da Universidade.

Um deles é voltado a alunos de pós-graduação stricto sensu, outro a alunos ingressantes na graduação em 2024 e, o outro a alunos veteranos da graduação.

O preenchimento da ficha de inscrição e envio dos documentos deverão ocorrer conforme os prazos divulgados para cada edital:

Clique aqui para acessar os editais, nas abas "Bolsa Fundasp Graduação" e "Bolsa Fundasp Pós-Graduação".

- Alunos(as) Veteranos(as): A inscrição e envio de documentos devem ocorrer de 02/01/2024 a 05/02/2024 - até às 17 horas.

É de inteira responsabilidade do(a) aluno(a) o correto preenchimento da ficha de inscrição (de acordo com as regras estabelecidas em edital) e envio da documentação para o e-mail correto (editalfundaspdoc@pucsp.br) dentro do prazo estipulado em cronograma, sob pena de invalidação da inscrição - sem direito a pedido de recurso.

As inscrições para os demais editais já encerraram.