BRASIL em Curso: docentes não precisam de inscrição para participar das atividades

Evento online tem início em 15/9

por Redação | 11/09/2020

Professores interessados em participar do BRASIL em Curso, que ocorre online de 15/9 a 27/10, não precisam realizar inscrição. A atividade integra uma série de ações que a Reitoria realiza neste segundo semestre com o intuito de valorizar ainda mais a convivência entre a comunidade.

Além dos docentes, o curso modular é voltado a estudantes de graduação, pós-graduação e educação continuada e ao público em geral.O objetivo é estudar e discutir cenários para o país após 2020, a partir das perspectivas associadas à crise de saúde pública mundial ocasionada pela pandemia da Covid-19 e às crises político-sociais globais e regionais da atualidade.

O curso será ministrado por professores e pesquisadores convidados e da PUC-SP. Clique aqui para conhecer a programação completa.

Na imagem abaixo, a programação de abertura do curso (nos dias 15 e 16/9, estão suspensas as aulas regulares em toda a Universidade, leia reportagem).