BRASIL em Curso: Programação da aula de 20/10

Atividade abordará "Liberdades e Direitos: Estado, Governo e Sociedade"

por Redação | 19/10/2020

Liberdades e Direitos: Estado, Governo e Sociedade é o tema da aula de 20/10, do BRASIL em Cursoatividade online promovida pela Reitoria até 27/10

Podem participar docentes, estudantes de graduação, pós-graduação e educação continuada e o público em geral. O evento é aberto a todos os interessados, mas os estudantes devem fazer inscrição prévia a fim de que possam receber declaração de participação. As horas valerão como atividade complementar.

Os docentes não precisam fazer inscrição.

Clique aqui para conhecer a programação completa e se inscrever para cada atividade. Abaixo, convite do prof. Antonio Carlos Malheiros (pró-reitor de Cultura e Relações Comunitárias) para o evento de 20/10, do qual é um dos participantes. Clique aqui para acessar a atividade.