Campus Marquês promove missa de início do ano acadêmico e recepção dos novos alunos

Atividade acontece no dia 8/3, às 12h, na Capela Nossa Senhora Sedes Sapientiae

por Redação | 06/03/2024

No dia 8/3, às 12h, ocorre a Missa de Abertura do Ano Acadêmico e recepção dos novos alunos da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia (FCET), da PUC-SP. A celebração acontece na Capela Nossa Senhora Sedes Sapientiae, do Campus Marquês de Paranaguá, na Consolação. A atividade será presidida pelo Pe. Antonio Genivaldo, responsável pela Paróquia Universitária da PUC-SP, campus Perdizes e prof. da Faculdade de Teologia da PUC-SP.  A Pastoral Universitária, a Direção da FCET e a Direção do Campus Marquês convidam os professores, estudantes, funcionários e demais colaboradores para celebrarmos em ação de graças pelo início dos trabalhos acadêmicos e administrativos.

Participe!