CCO informa sobre Consulta Direta à Comunidade 2021

Leia comunicado da Comissão Central Organizadora

por Redação | 29/04/2021

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Consulta Direta à Comunidade 2021 convida professores, funcionários e estudantes a participarem do processo. Leia a seguir:

INÍCIO DO PROCESSO ELETIVO

A Comunidade Universitária está sendo chamada a participar do Processo de Consulta Direta à Comunidade, para o preenchimento dos cargos de Diretor e Diretor-Adjunto; Chefe de Departamento e Vice; Coordenador de Curso de Graduação, Coordenador de Programa de Pós-Graduação, Coordenador do Programa de Residência Médica e vices; Representantes nos órgãos colegiados e seus suplentes.

Iniciado, oficialmente, no dia 26 de abril, com a publicação da lista dos votantes habilitados, nas três categorias: Professor, Funcionário e Aluno e no site www.pucsp.br/consulta2021, encontra-se a documentação pertinente (Calendário, Atos, Deliberações, votantes habilitados, CCO, Setoriais etc.).

O processo de Consulta observará as disposições estatutárias e regimentais, presidido pela Comissão Central Organizadora e pelas Comissões Setoriais, no âmbito das respectivas Faculdades.

A CCO conclama a Comunidade Universitária a participar desse significativo e importante Processo de Consulta, que contribui para o engrandecimento e valorização da PUC-SP.

Nossos contatos serão através do e-mail: cco@pucsp.br

Profª drª Eliana Faleiros Vendramini Carneiro

Presidente da Comissão Central Organizadora