Ciência de Dados e Inteligência Artificial realiza segunda edição do HackaPUCSP

Desafio deste ano foi "Como as teses e dissertações da PUC-SP se alinham aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU?"

por Redação | 05/03/2024

Como as teses e dissertações da PUC-SP se alinham aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU? Durante a primeira semana do ano letivo, diversas equipes de estudantes do curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial se debruçaram sobre o tema para participar da segunda edição do HackaPUCSP.

O hackathon é um tipo de competição de programação frequente na área de tecnologia e foi a maneira escolhida pela coordenação do curso para integrar grupos de estudantes de diversos semestres, desde o primeiro até o sétimo.

O encerramento da atividade aconteceu dia 1º/3. A equipe vencedora da competição era integrada pelos estudantes:

• Henrique Araujo - 3° semestre
• Luan Fabiano - 1° semestre