CNPq realiza concurso de fotos

Prêmios chegam a R$ 8 mil

por Redação | 03/12/2018

Estão abertas até 18/01, as inscrições para o VIII Prêmio de Fotografia - Ciência & Arte. O concurso é promovido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – (CNPq), para fomentar a produção de imagens com a temática de Ciência, Tecnologia e Inovação e ampliar o banco de imagens do Conselho.

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e pesquisadores brasileiros, em duas categorias: imagens produzidas por câmeras fotográficas e imagens produzidas por instrumentos especiais.

As premiações serão em dinheiro, por categoria:
- 1º lugar - R$ 8 mil
- 2º lugar - R$ 5 mil
- 3º lugar - R$ 2 mil

O primeiro colocado de cada categoria terá direito a passagem aérea e hospedagem para participar da 71ª Reunião Anual da SBPC, em julho de 2019, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande/MS. Clique aqui para mais informações.