Congresso Internacional sobre Inovação, Gestão e Tecnologia na PUC-SP

21º ICIM - Conference on Innovation, Management and Technology acontece de 27 a 29/11

por Redação | 17/10/2023

De 27 a 29/11, acontece o 21º ICIM - Conference on Innovation, Management and Technology na PUC-SP, com o tema "Aproveitando a inovação para o bem-estar de todos".

O ICIM é um congresso internacional sobre Inovação, Gestão e Tecnologia, que acontece desde 2004 e conta com importantes parceiros e universidades atuantes, como: Universidade de Tecnologia de Wuhan (China), Universidade de Tecnologia da Informação de Chengdu (China), Universidade de Tilburg ( Países Baixos), Universidade Yamaguchi (Japão), UTM-Universidade Tecnológica da Malásia (Malásia), Universidade de Vaasa e Universidade de Ciências Aplicadas de Vaasa (Finlândia), Universidade de Gales Three Saint, Great David (Inglaterra), Universidade de Jaen (Espanha). No Brasil, o congresso é representado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, desde 2008. Os grupos de pesquisa responsáveis pela coordenação deste evento no Brasil são o Núcleo de Estudos do Futuro (NEF da  FEA /PUC-SP) e o Transformação Digital e Sociedade (TDS doTIDD FCET PUC-SP).

O prazo para submissão de artigos é até 31/10, pelo e-mail: icim@pucsp.br. Saiba mais em: https://www.pucsp.br/icim/submission. Os artigos submetidos e aprovados podem ser publicados pela Revista RISUS (ISSN 2179 3565).