Consun aprova lista tríplice para ocupar cargo de vice-reitor(a)

Posição está vaga desde o falecimento do prof. Pedro Paulo Manus (Direito), ocorrido em dezembro de 2021

por Redação | 23/05/2022

As professoras Angela Brambilla Cavenaghi Themudo Lessa (Faficla), Barbara Lutaif Bianchini (FCET) e o professor Carlos Roberto Husek (Direito) formam a lista tríplice apresentada (em ordem alfabética) pela Reitoria, na manhã deste dia 23/5, ao Conselho Univresitário (Consun), com vistas a preencher o cargo de vice-reitor(a) da Universidade.

A posição está vaga desde o falecimento do prof. Pedro Paulo Manus (Direito), ocorrido em dezembro de 2021. A lista tríplice segue agora para o grão-chanceler Dom Odilo Pedro Scherer, que deverá escolher um dos nomes para ocupar o cargo.

Depois de mais de dois anos desde o início da pandemia de Covid-19, esta foi a primeira vez que o Consun se reuniu presencialmente, no campus Monte Alegre, embora ainda em formato híbrido, com alguns dos conselheiros participando virtualmente.